VII Eurekinha – Eureka realiza Encontro de Evangelização para crianças

Nos dias 26 e 27 de maio de 2018, o Movimento Eureka de Brasília – MEB realiza o VII Eurekinha – Encontro destinado a crianças de 7 a 12 anos.

A retomada do Encontro para crianças se deu em maio de 2017, pelo VI Eurekinha, que contou com a participação de 44 crianças.

Eureka: para a família – Evangelizando toda a família!

Em 2018 o Movimento Eureka finalmente retoma a evangelização de toda a família. Eurekinha, Martelinho e Eureka, são os encontros que o Eureka oferece para a Comunidade Católica de Brasília.

Mantendo a tradição de realizar Encontros de Evangelização desde 1972, o Movimento Eureka promoveu, em abril passado, o Martelinho, Encontro para adolescentes, e, de 4 a 6 de maio, o Curso Eureka Feminino.

Para a Diretoria do MEB, a evangelização de toda a família, é responsabilidade da Igreja, dos leigos, e, o Eureka não pode deixar de atender as crianças e os adolescentes, o que se torna imperativo neste ano do Sínodo dos Bispos com temática voltada aos Jovens, expressão clara da dedicação e preocupação da Igreja com a juventude.

Coordenação

Os coordenadores do VII Eurekinha, Denise Scherer e Weber Rosa Roriz, escolheram São Francisco de Assis e São Gabriel como Padroeiros do Encontro. Para Weber, “O Encontro será mais uma oportunidade de as crianças aprenderem sobre os ensinamentos de Jesus e para ensinar às futuras gerações”.

Disse ainda disse que recebeu a indicação de seu nome para estar à frente do Encontro com muito carinho e com muita vontade, “vamos todos aprender o que Jesus tem para nos ensinar” – afirmou.

Informações sobre o Encontro

Faixa etária: de 7 a 12 anos
Local: Casa das Irmãs Oblatas do Menino Jesus (906 Norte – Brasília/DF)
Inscrições pelo link: www.movimentoeureka.org.br/formulario-eurekinha
Taxa: R$ 75,00 (depositar na conta do Movimento Eureka – Banco do Brasil)

 

Movimento Eureka de Brasília
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3380-4
Conta: 457.210-6
CNPJ: 00540120/0001-81

Obs.: As crianças dormirão no local do encontro
Maiores informações em breve pelo site e redes sociais do Eureka

This Post Has 2 Comments

  1. Akemi

    Oi,
    É possível a criança dormirem casa e retornar no dia seguinte pela manhã.?

    1. Sandro Meireles

      Olá, Akemi. O Eurekinha é um encontro fechado. Por isso, não é possível dormir fora do local. Ele acontecerá em um lugar bastante seguro: na Casa das Irmãs Oblatas do Menino Jesus, na SGAN 906, no lote vizinho ao do Movimento Eureka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *