Gincana congrega eurekistas, martelistas e eurekistas-mirins

Minigincana do Martelinho reúne 50 pessoas – Eurekistas, Martelistas e Eurekistas-mirins, na sede do Movimento Eureka

No sábado, 6 de outubro, foi realizada a Minigincana que reuniu crianças, adolescentes e adultos do Eureka. Como parte das primeiras provas, divulgadas no sábado anterior – 29 de setembro, promoveu-se a arrecadação de alimentos e inscrições para o 83º Eureka Masculino.

Provas de ação e agilidade foram combinadas com outras relacionadas a conhecimentos bíblicos, aos Sacramentos e sobre o fundador do Movimento – Dom Ávila.

Para um dos coordenadores da Gincana, Sandro Meireles: “foi uma linda oportunidade de vivenciarmos a riqueza da vida em Comunidade, na sua diversidade de dons, idades, carismas e habilidades e, também, a alegre interação e confraternização entre jovens e adultos. Isso é ser Eureka, isso é ser Igreja”.

Sandro ressaltou ainda a importância de o Movimento não parar com a realização de Cursos e de eventos para toda a família e recordou que a gincana aconteceu simultaneamente com uma reunião de preparação para o 83º Eureka Masculino e que “isso faz o Movimento movimentar-se, faz o Eureka viver”.

As equipes participantes foram (em ordem de classificação, do primeiro ao quarto lugar): Guerreiros do Espírito Santo, Sofazinho, Gente que Ama e Plenos.

A todos que participaram e colaboraram com a realização da gincana nossos agradecimentos, em nome de NSJC.

Fotos da Minigincana podem ser encontradas na Fanpage do Eureka e no Grupo do Martelinho no Facebook, nos seguintes endereços eletrônicos: facebook.com/movimentoeurekabsb e facebook.com/groups/martelinho

 

“Eureka é vida a buscar”
Eureka 46 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *