8º Eurekinha: “O despertar de interesses ao amor de Deus”

Nos dias 4 e 5 de maio, o Movimento Eureka de Brasilia teve a felicidade de realizar mais um Eurekinha. O encontro para crianças de 7 a 12 anos aconteceu sob as bênçãos dos padroeiros Nossa Senhora de Fátima e São Domingos Sávio.

Falando aos pais e eurekistas-mirins durante a Santa Missa de encerramento do encontro, a diretora-presidente do Eureka, Mônica Parente, disse que Jesus está feliz com tantas crianças buscando por Ele. “Jesus quer que as crianças cresçam em tamanho, espírito e graça diante de Deus. A gente só cresce na sabedoria e na graça quando nos aproximamos de Jesus”, frisou a presidente.

Para Jovita Rosa, coordenadora do Eurekinha, “semear a fé entre as crianças, semear os primeiros plantios, se bem regado, dará frutos de cem por um. Isso nos faz refletir a nossa responsabilidade com o reino de Deus”.

O casal Breno e Juliana, pais dos encontristas Breninho e Pedrinho, definiram, assim, a experiência do encontro: “O Eurekinha para nossa família é mais que um encontro de crianças, é o despertar de interesses ao amor de Deus. Nossos filhos participaram e estão em verdadeiro estado de graça e conexão com Cristo! Muito obrigado, Movimento Eureka, por tanto amor e dedicação ao evangelizar nossas crianças!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *