Diretoria do MEB marca Assembleia sobre Revisão do Estatuto

Revisão do Estatuto do MEB

Criada pela Resolução nº 001/2021, a comissão revisora do Estatuto do MEB, composta pelos membros Timon, Veroca, Moura, Sandra e Cida Lima, deu início aos trabalhos no dia 21.08.2021, em reunião presencial na sede do Movimento e participação da Santa Missa, celebrada pelo Diretor Espiritual, Pe. Vicente.


Após a coleta de sugestões apresentadas pela própria equipe, pela comunidade e pela diretoria do Movimento, passou-se à discussão e votação das propostas, em reuniões realizadas por videoconferência, no âmbito da comissão revisora.


Em reunião com a Diretoria em 28.09.2021, presente o Diretor Espiritual, a comissão apresentou o trabalho realizado, quando foram destacadas questões que mereciam nova discussão e votação, o que foi acolhido, de pronto, pela comissão revisora.


Preparada minuta do Estatuto e encaminhado o texto final à Presidente do Movimento Eureka, esta marcou Assembleia Geral Extraordinária para o dia 30.10.2021 às 10 h, na sede do Movimento, para análise e deliberação, conforme prevê o art. 22 do atual Estatuto.


A equipe revisora espera contar com a participação do maior nº possível de eurekistas na Assembleia, importante momento de alteração do Estatuto do MEB.

Brasília 07 de outubro de 2021
Cida Lima – Coordenadora da Comissão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *