Editorial – Apresentação do site

 

A diretoria do Movimento Eureka de Brasília tem a felicidade de apresentar o site do Movimento para a comunidade eurekista e para a Igreja de Brasília.

Esta ferramenta, trabalhada por vários meses e pensada há alguns anos, presenteia os eurekistas e todos os internautas com uma apresentação do Movimento que há mais de quatro décadas evangeliza na Capital do nosso querido Brasil.

Este canal do Movimento Eureka busca alinhar a comunicação de nossos cursos, nossos eventos e nossas redes sociais, apresentando o carisma do Eureka que é a evangelização, sobretudo em um tempo em que as pessoas – crianças, jovens e adultos – tanto precisam encontrar sentido em suas vidas: Jesus Cristo.

Tudo isso nos anima, pois agora podemos navegar pelo histórico do Eureka, relembrar do nosso querido fundador Dom Ávila ouvindo seus áudios, assistir aos vídeos do canal do Eureka, encontrar as fotos de todos os cursos Eureka e também do Martelinho e do Eurekinha, além de interagir com os eurekistas pelo “Cadastro de Eurekistas”, onde quem já fez os cursos pode atualizar seus dados.

São muitas outras funcionalidades como acesso à agenda de eventos, a inovadora ficha de inscrição eletrônica (“Inscreva-se aqui”) para os cursos que oferecemos, além do canal para sugestões ao Movimento, o “Contato”. Nele, você poderá enviar qualquer dúvida ou sugestão em um formulário eletrônico que teremos a satisfação em acolhê-las e darmos a devida resposta. Outra funcionalidade do site é o botão de localização eletrônica que mostra as rotas para se chegar na sede do Movimento Eureka, disponível pelo Google Maps, em “Localizador”.

Buscamos com esta ferramenta, unir a comunidade eurekista e interagir com a Igreja e com a comunidade de Brasília e do mundo, afinal, precisamos fazer uma boa comunicação daquilo que é serviço para Deus, mesmo porque, como dizia nosso fundador: “A Igreja é conduzida pelo Espírito Santo.”

Este site é dedicado aos eurekistas e construído em honra e glória ao Divino Espírito Santo e à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nossos padroeiros.

 

P/ Diretoria do Movimento Eureka
Sandro José Meireles – Diretor Cultural do MEB (2016-2018)

Brasília/DF, 4 de outubro de 2017
Dia de São Francisco de Assis

 

#Eureka45Anos
“Eureka é vida a buscar.”