Martelinho – Jovens do Eureka iniciam os trabalhos de 2019

Martelistas, eurekistas e eurekistas-mirins se reuniram na sede do Eureka na tarde do sábado, 2/2, onde conheceram a agenda do Martelinho para 2019 e as equipes que serão responsáveis pela espiritualidade, canto e secretaria do grupo durante o ano.

Clara Meireles e Pedro Marques, coordenadores jovens, Camila e Daniel Amado, casal coordenador adulto, conduziram a reunião onde anunciaram a agenda dos trabalhos para o primeiro semestre que terá a realização do Martelão, dia 23/3 e do 31º Martelinho de 31/5 a 2/6, dentre outros eventos.

Uma das novidades é o retorno das Santas Missas sob responsabilidade do Grupo e as reuniões de preparação para o Martelinho. Confira o agendamento das reuniões de preparação para o encontro (sempre aos sábados, 16h, na sede do Movimento): março: 30; abril: 6, 13, 20, 27 e maio 4, 11 e 18.

Segundo os coordenadores, 2019 será um ano de muitas atividades e bênçãos para o Martelinho e para o Eureka, já que o Martelinho completa 30 anos de história. Eles convidam toda a comunidade eurekista a participar das reuniões e das atividades do Grupo e também a divulgar a programação, sobretudo os encontros Martelinho. Informam ainda que as inscrições para o 31º Martelinho, para jovens moças e rapazes de 13 a 15 anos, já estão abertas pelo site do Movimento (clique aqui).

“Jovens, não tenham medo de serem santos.” (São João Paulo II) #martelinho30anos #movimentoeureka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *