Eureka realiza o 10º Eurekinha

O Movimento Eureka de Brasília realizou nos dias 27 e 28 de agosto o 10° Eurekinha.

O encontro teve como padroeiros Santa Jacinta e São Francisco Marto, crianças que se destacaram pelo seu testemunho de piedade, fidelidade e amor a Deus! E o tema: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.”

Para os coordenadores do curso, Denise e Silas: “A evangelização de crianças deve ser um objetivo de todo cristão batizado! Participar coordenando um encontro de crianças de 7 a 12 anos é um desafio e uma responsabilidade muito grande, mas a recompensa logo vem quando assistimos a alegria em cada rostinho enquanto cantam as músicas e participam da Missa! Prover um ambiente alinhado aos princípios católicos é como um oásis no meio desse deserto em que nos encontramos. As crianças são páginas em branco que reproduzirão o que for escrito. Nos preocupemos em escrever os ensinamentos de Cristo, caminho, verdade e vida, nestes livrinhos em meio a tantos ataques mundanos. Evangelizemos as crianças hoje para que tenhamos um futuro mais próximo do que Deus quer de nós!”

O próximo encontro do Eureka será o 34° Martelinho, para jovens de 13 a 15 anos, em 21, 22 e 23 outubro. Saiba mais pelo Instagram do Eureka e do Martelinho.

“Eureka faz a gente se encontrar”
Movimento Eureka 50 anos
Martelinho 33 anos

eureka50anos #movimentoeureka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *