Movimento Eureka louva Maria com três coroações

O Eureka celebrou o Centenário da Aparição 1917-2017 (Portugal) com a Coração de Nossa Senhora de Fátima, durante a Santa Missa de sábado, 13 de maio – exato dia do centenário da primeira aparição – às 19h,  na sede do Movimento.

Fez o papel de Nossa Senhora, a jovem Priscila, filha do casal eurekista Lucila e Márcio Gontijo, Nossa Senhora de Fátima foi coroada pelas crianças do VI Eurekinha, que representaram não somente os anjos, mas,  os 3 Pastorinhos de Fátima: Lúcia (Maitê), Francisco (Lucas) e Jacinta (Maria Luísa), que se vestiram caracterizados como os videntes de Fátima.

Momento único no MEB, em que pudemos presenciar nos participantes e presentes, a alegria pela realização da coroação de Nossa Senhora de Fátima.

A padroeira do Eureka, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também foi homenageada pela Comunidade eurekista, em 27 de junho, após a celebração da Santa Missa às 19 horas, em nossa sede; Foi representada pela jovem Clara Maria, filha dos eurekistas e martelistas Karla e Sandro Meireles,
devidamente caracterizada. Uma vez mais, algumas crianças do VI Eurekinha participaram da coroação, levando flores, louvores, canções e coroando Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com imensa alegria.

Fechando a Tríplice Coroação: a grande festividade dos 300 anos da Aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, receberá a homenagem da família eurekista, no dia 14 de outubro de 2017, após a Missa das 19 horas, também no MEB. Esta coroação está sendo preparada com muito carinho e amor
pelos Diretores Cultural e de Liturgia e por toda a Diretoria. Rezemos por esse evento de devoção à Mãe Aparecida, para que façamos o melhor possível e demonstremos nosso amor à nossa querida Mãezinha do Céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *